4 motivos para ter uma casa na Riviera ou Guarujá

Pensando em comprar uma casa na praia? Confira 4 bons motivos para ter a sua agora mesmo!

Uma combinação tropical é sempre um convite para viajar rumo a praia.
Se você é dessas que adora curtir uns dias no litoral, mas não sabe se vale a pena ter um lugar fixo para servir de refúgio, listamos aqui quatro bons motivos para se ter uma casa na praia.

Procura por lazer e descanso:

Qualquer oportunidade de descanso e lazer, fora do caos da cidade grande, é um sonho para muitas pessoas. No litoral, além daquela sensação boa que é ficar sem preocupações, na praia, de frente para o mar, é sempre uma delícia fazer passeios diferentes, visitar locais históricos e claros, aproveitar para comer uma comida típica litorânea. Na Riviera de São Lourenço e no Guarujá é possível fazer atividades que envolvem contato direto coma natureza, com trilhas, visita a aquários, passeios de barco ou na orla da praia.
Para os aventureiros, esporte é o que não falta! Do tradicional surf aos voos de asa delta e parapente com uma vista aérea de tirar o fôlego, diretamente no Morro da Campina no Guarujá. E claro, não podemos deixar de falar da vida noturna. À noite, os calçadões da praia ficam tomados por quiosques, bares animados, feiras de artesanato e até algumas baladas!


Quer fugir da vida na cidade grande:

Esse motivo é um pouco mais ousado, especialmente para quem deseja recomeçar a vida em outro lugar, longe de trânsito, correria e estresse que só quem mora em cidade grande entende. A Riviera de São Lourenço dispõem de uma estrutura tão boa quanto às das grandes metrópoles, com o benefício de ter um ritmo de vida diferente, além de paisagens e opção de lazer que não se encontra em nenhum outro lugar. 


É aposentado ou viaja muito:

Se você já está aposentado ou tem o costume de viajar muito nos feriados, férias ou finais de semana, ter uma casa na praia é uma forma de manter os hábitos e economizar com hospedagens. Aproveite anúncios de imóveis no nosso site, praias.com, e confira apartamento e casas frente à praia.
Ter seu próprio espaço, com seus próprios acessórios, além da liberdade de ir e vir e poder convidar quem quiser como hóspede, não tem preço!


Investimento:

Que tal ter seu próprio imóvel no litoral para investir?
A alta temporada rende bons frutos para aqueles que alugam suas casas e apartamentos para feriados prolongados e período de férias. A Praias.com agora conta com o Praias Temporada, clique aqui para mais informações.

E aí, ficou afim de ter sua própria casa na praia? A Praias conta com corretores especializados na Riviera de São Lourenço e no Guarujá. Acesse nosso site e confira nossos imóveis! Clique aqui.





Lançamentos na Riviera de São Lourenço
A Riviera de São Lourenço é um dos lugares mais concorridos da baixada santista, por ser um local premiado pela sustentabilidade e infraestrutura p...
13/SET
VER MAIS
Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço
Como nós sabemos a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado com uma infraestrutura completa e ganhadora de prêmios em todo o país. Mas quem...
13/SET
VER MAIS
Modelo premiado de preservação ambiental no Guarujá será apresentado em congresso na França
Destaque em Guarujá por abrigar um conjunto de remanescentes de floresta ombrófila densa – uma espécie de vegetação com árvores de até 40 met...
02/SET
VER MAIS