4 motivos para ter uma casa na Riviera ou Guarujá

Pensando em comprar uma casa na praia? Confira 4 bons motivos para ter a sua agora mesmo!

Uma combinação tropical é sempre um convite para viajar rumo a praia.
Se você é dessas que adora curtir uns dias no litoral, mas não sabe se vale a pena ter um lugar fixo para servir de refúgio, listamos aqui quatro bons motivos para se ter uma casa na praia.

Procura por lazer e descanso:

Qualquer oportunidade de descanso e lazer, fora do caos da cidade grande, é um sonho para muitas pessoas. No litoral, além daquela sensação boa que é ficar sem preocupações, na praia, de frente para o mar, é sempre uma delícia fazer passeios diferentes, visitar locais históricos e claros, aproveitar para comer uma comida típica litorânea. Na Riviera de São Lourenço e no Guarujá é possível fazer atividades que envolvem contato direto coma natureza, com trilhas, visita a aquários, passeios de barco ou na orla da praia.
Para os aventureiros, esporte é o que não falta! Do tradicional surf aos voos de asa delta e parapente com uma vista aérea de tirar o fôlego, diretamente no Morro da Campina no Guarujá. E claro, não podemos deixar de falar da vida noturna. À noite, os calçadões da praia ficam tomados por quiosques, bares animados, feiras de artesanato e até algumas baladas!


Quer fugir da vida na cidade grande:

Esse motivo é um pouco mais ousado, especialmente para quem deseja recomeçar a vida em outro lugar, longe de trânsito, correria e estresse que só quem mora em cidade grande entende. A Riviera de São Lourenço dispõem de uma estrutura tão boa quanto às das grandes metrópoles, com o benefício de ter um ritmo de vida diferente, além de paisagens e opção de lazer que não se encontra em nenhum outro lugar. 


É aposentado ou viaja muito:

Se você já está aposentado ou tem o costume de viajar muito nos feriados, férias ou finais de semana, ter uma casa na praia é uma forma de manter os hábitos e economizar com hospedagens. Aproveite anúncios de imóveis no nosso site, praias.com, e confira apartamento e casas frente à praia.
Ter seu próprio espaço, com seus próprios acessórios, além da liberdade de ir e vir e poder convidar quem quiser como hóspede, não tem preço!


Investimento:

Que tal ter seu próprio imóvel no litoral para investir?
A alta temporada rende bons frutos para aqueles que alugam suas casas e apartamentos para feriados prolongados e período de férias. A Praias.com agora conta com o Praias Temporada, clique aqui para mais informações.

E aí, ficou afim de ter sua própria casa na praia? A Praias conta com corretores especializados na Riviera de São Lourenço e no Guarujá. Acesse nosso site e confira nossos imóveis! Clique aqui.





Dados de segurança pública no Guarujá
Dados de segurança pública do governo do estado de São Paulo apontam que Guarujá teve uma significativa queda no número de roubos, homicídios e ...
03/MAR
VER MAIS
Riviera de São Lourenço - fase amarela
O Governo do Estado avançou, no dia 05 de fevereiro, a baixada santista para a fase amarela, que passa a valer a partir do dia 6, sábado. Isso ...
16/FEV
VER MAIS
Mirante das Galhetas no Guarujá está liberado ao público!
O Mirante das Galhetas, instalado no alto do Morro da Caixa D’Água, dispõe de um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar. Fica entre a...
12/FEV
VER MAIS