Busca por estar próximo a natureza mantém o mercado de Imóveis no Litoral Paulista aquecido.

Durante esse primeiro semestre de 2020, o mercado imobiliário da Riviera de São Lourenço e Guarujá se manteve aquecido, mesmo durante a quarentena devido a COVID-19.

Visitas foram feitas virtualmente, assim como, contrato de imóveis e toda a documentação necessária para realizar o sonho de nossos clientes.

Também podemos notar que durante essa quarentena, os olhos dos nossos clientes se voltaram muito mais para dentro de casa.  Detalhes foram notados e a valorização pelo imóvel aumentou.  A conexão com a natureza se tornou uma das prioridades e assim, os imóveis pé na areia ou em condomínios fechados se mantiveram aquecidos no mercado.

Os Condomínios no Guarujá (São Pedro, Iporanga e Tijucopava) são um paraíso em meio à mata atlântica por suas praias de areia branca, além disso. Possui praia extensa, de areia fofa e branca, mar agitado com ondas de forte arrebentação, ideal para os amantes do surf. O  local possui extensa área de preservação e natureza, podendo avistar tucanos, saguis e capivaras.

 

A Riviera de São Lourenço é perfeita para quem busca lazer, tranquilidade e luxo em um só lugar, pois, os empreendimentos mais sofisticados e completos do litoral paulista estão por lá.

Condomínios alto padrão e pé na areia são a escolha certa para quem quer juntar conforto e diversão sem sair de casa.

 

Seguindo todas as medidas de seguranças impostas, a Praias Imobiliária já está em funcionamento e todos os funcionários foram orientados para melhor atender seus clientes com a recomendação de prevenção à COVID-19. Os atendimentos e processos estão sendo agendados pelo nosso WhatsApp: (13) 3398-4000 ou clique aqui para fazer seu agendamento.





Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach na Riviera de São Lourenço
O casal de influenciadores digitais, a convite da Praias, passaram um tempo longe da cidade grande e conheceram a Riviera de São Lourenço. Hosp...
28/SET
VER MAIS
Pandemia acelera busca por imóveis na Riviera e no Guarujá
O mercado imobiliário vive um bom momento no Brasil.A crise sanitária despertou novos hábitos e necessidades de moradia, como a preferencia por im...
28/SET
VER MAIS
Praias: Imobiliária na Riviera de São Lourenço
A Praias imobiliária atua no mercado desde 1962. Com características inovadoras, traçou uma história de trabalho e respeito, baseado em simpatia...
22/SET
VER MAIS