Festa da Tainha em Bertioga


Após o feriado de finados, no dia 5 de de novembro começa a 44ª Festa da Tainha de Bertioga que irá durar até 5 dezembro desse ano, a festa vai ocorrer na Praça de Eventos ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte de São João. O clube organizador do evento tem uma previsão que 10 toneladas de tainha sejam consumidas por um público de 20 mil pessoas.

O evento vai contar com o apoio da prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Turismo , Cultura e Esportes. Que durante o período do evento vai acontecer sempre aos finais de semana, nos seguintes horários, às sextas-feiras o jantar será servido a partir das 19h30. Aos sábados terá almoço e jantar, o almoço é a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. E nos dias de domingo irá ser servido apenas o almoço que vai iniciar ao meio-dia.

O convite para você poder participar vai custar R$ 120 que dá o direito a uma tainha na brasa, servida espalmada com arroz, farofa, vinagrete e pão, servindo até 3 pessoas. A festa vai contar também com o sistema take-away para quem preferir fazer a retirada do seu prato.

O local também vai contar com brinquedos para a criançada e estandes para a venda de acompanhamentos como fritas e bebidas, e doces para quem quiser sobremesa. Contando também com Wi-fi para quem passar pelo local.

Todo o lucro da festa será revertido para projetos sociais na Cidade. O Lions, organizador do evento, irá entregar para  recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia.

E você já está com saudade de comer aquela tainha de fim de ano? Então fique ligado nas datas e não perca essa festa.




Mercado imobiliário de Alto Padrão tem aumento no primeiro semestre
A pandemia prejudicou boa parte dos setores econômicos do Brasil que sofreram com os períodos de lockdown. Mas tem um segmento que foi na contramão...
02/DEZ
VER MAIS
Aprovada verba de 10 milhões para o Aeroporto de Guarujá
A cidade do Guarujá já estava pronta para colocar em atividade o Aeroporto Civil Metropolitano da Baixada Santista, a princípio o local só iria at...
22/NOV
VER MAIS
As 6 melhores decorações de casa de praia da Riviera
Quando falamos em decoração de casa de praia sempre estamos voltados para recarregarmos a nossa energia. Sendo assim a Praias colocou alguns pontos ...
19/NOV
VER MAIS