Guarujá: Duchas, lava-pés e banheiros serão instalados em sete praias.

Conhecida pelas belas praias, Guarujá é um dos principais destinos turísticos para visitantes de toda parte do mundo.

Para aprimorar a infraestrutura oferecida aos banhistas, a Prefeitura da cidade irá instalar duchas, lava-pés e banheiros públicos acessíveis nas sete praias mais procuradas.

O processo de complementação sanitária vai atender a Praia do Tombo, Guaiúba, Perequê, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco. As intervenções já foram iniciadas na praia do Perequê, onde também está sendo executada a requalificação da orla, que conta com a instalação de novos postes com luminária LED.

Devido à extensão da orla, a praia da Enseada será beneficiada com maior número de duchas, totalizando 26.

Nas demais, serão construídos dois banheiros e uma ducha em cada praia, com exceção da praia do Tombo, que terá três duchas.

 Ao todo, serão 12 novos banheiros e 32 chuveiros distribuídos em diferentes pontos. Cada banheiro contará com duas duchas na parte externa e os sanitários terão estrutura adaptada para atender pessoas com deficiência física.

 O Guarujá é uma das cidades mais requisitadas na alta temporada, garanta suas férias na Pérola do Atlântico, acesse Praias.com e confira nossos imóveis!





Guarujá promove atrações turísticas nesse verão
A cidade do Guarujá possui duas novas atrações turísticas na cidade, uma é estrutural, a cidade ganha uma fonte interativa musical, e outra é em...
17/JAN
VER MAIS
Quais são os benefícios do saneamento básico na Riviera?
O saneamento básico é um elemento essencial na infraestrutura de um bairro ou cidade, além de aumentar a qualidade de vida possui outros benefício...
12/JAN
VER MAIS
Pontos para recarga de carros elétricos e infraestrutura ecológica da Riviera
A Riviera de São Lourenço é um dos locais em que se mais preserva no país, ajudando a criar conexões sustentáveis para os moradores e visitantes...
11/JAN
VER MAIS