Informações para comprar casa na Riviera


Os imóveis na Riviera de São Lourenço vem cada vez mais sendo valorizados mas esse artigo é para você que quer comprar uma casa e não está tão habituado a separação dos módulos na região e está com algumas dúvidas.
Os módulos são divisões no bairro da Riviera, eles podem ser divididos entre módulos, temos os que estão em licenciamento ou seja está aguardando a aprovação para a venda e construção que são os 1, 9, 10, 13, 14, 15, 1.


A região também possui módulos que só é permitida a construção de prédios que são apenas os 2,6,7,8. Outros com construções só de casa que são 5 que possui a melhor localização com casas pé-na-areia, 11, os módulos 12, 16 e 17 também são para construção de casas e possuem uma excelente vantagem pois são pavimentados, os de 18 a 22 tem uma vista linda com o fundo para a mata atlântica. Os 24,25,28 e 30 são módulos de casas já implantados na região.
E por fim os módulos que estão que possuem os dois tipos de construção, prédios e casas, que são eles os 3 e 4. 
Além de todas as comodidades da Riviera a  região possui um campo de golfe que é aberto ao público e se você quer ficar pertinho para ter aquela paisagem ou para ficar mais fácil a pratica do esporte deve escolher os módulos 11, 12, 15, 16 ou 17.
Ficou mais fácil escolher onde quer morar na Riviera? Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas sobre imóveis na região da Riviera de São Lourenço.





Investir em imóveis para alugar na temporada, vale a pena?
O mercado de aluguel de temporada movimenta no Brasil mais de R$1,2 bilhão por ano, mesmo patamar registrado em países mais maduros com Itália e Es...
15/OUT
VER MAIS
As Principais Marinas - Guarujá e Bertioga
Seja para visitar praias desertas, praticar esportes náuticos ou fazer um churrasco com a família estar em um barco sempre será uma experiência in...
28/SET
VER MAIS
Lançamentos na Riviera de São Lourenço
A Riviera de São Lourenço é um dos lugares mais concorridos da baixada santista, por ser um local premiado pela sustentabilidade e infraestrutura p...
13/SET
VER MAIS