Mirante das Galhetas no Guarujá está liberado ao público!

O Mirante das Galhetas, instalado no alto do Morro da Caixa D’Água, dispõe de um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar. Fica entre as praias Astúrias e Tombo. O Mirante das Galhetas conta com estacionamento para 14 veículos e espaço para a prática de voo livre. 

No dia 10 de Fevereiro, ocorreu a última vistoria técnica do equipamento, sob coordenação da Secretaria de Turismo (Setur). 

Acesso

Inicialmente, será por meio da doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. A Setur e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) firmaram parceria em prol da campanha ‘Turismo Solidário’. Objetivo: arrecadar alimentos destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. 

Pela segurança, o acesso de moradores e turistas será monitorada por uma equipe, das 8 às 20 horas. Vai registrar a entrada e saída de visitantes – a pé ou de carro. Para usufruir do espaço, visitantes terão de manter distanciamento e fazer uso de máscaras.

Todos os dias, das 9 às 17 horas, um Posto de Informações Turísticas (PIT) fará o esclarecimento de dúvidas. No pós- pandemia, o Mirante das Galhetas terá programação de atividades culturais, que inclui apresentações musicais.

Praias Imobiliária é credenciada e atua como agente na comercialização dos imóveis da Riviera. Além disso, as Praias oferece uma completa assessoria jurídica, desde o levantamento da documentação do imóvel até a finalização das assinaturas dos contratos de compra e venda.

Casas e apartamentos pé na areia aguardam por você!

Acesse Praias.com e confira nossos imóveis disponíveis na Riviera de São Lourenço!





Lançamentos na Riviera de São Lourenço
A Riviera de São Lourenço é um dos lugares mais concorridos da baixada santista, por ser um local premiado pela sustentabilidade e infraestrutura p...
13/SET
VER MAIS
Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço
Como nós sabemos a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado com uma infraestrutura completa e ganhadora de prêmios em todo o país. Mas quem...
13/SET
VER MAIS
Modelo premiado de preservação ambiental no Guarujá será apresentado em congresso na França
Destaque em Guarujá por abrigar um conjunto de remanescentes de floresta ombrófila densa – uma espécie de vegetação com árvores de até 40 met...
02/SET
VER MAIS