Mirante das Galhetas no Guarujá está liberado ao público!

O Mirante das Galhetas, instalado no alto do Morro da Caixa D’Água, dispõe de um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar. Fica entre as praias Astúrias e Tombo. O Mirante das Galhetas conta com estacionamento para 14 veículos e espaço para a prática de voo livre. 

No dia 10 de Fevereiro, ocorreu a última vistoria técnica do equipamento, sob coordenação da Secretaria de Turismo (Setur). 

Acesso

Inicialmente, será por meio da doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. A Setur e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) firmaram parceria em prol da campanha ‘Turismo Solidário’. Objetivo: arrecadar alimentos destinados às famílias em situação de vulnerabilidade. 

Pela segurança, o acesso de moradores e turistas será monitorada por uma equipe, das 8 às 20 horas. Vai registrar a entrada e saída de visitantes – a pé ou de carro. Para usufruir do espaço, visitantes terão de manter distanciamento e fazer uso de máscaras.

Todos os dias, das 9 às 17 horas, um Posto de Informações Turísticas (PIT) fará o esclarecimento de dúvidas. No pós- pandemia, o Mirante das Galhetas terá programação de atividades culturais, que inclui apresentações musicais.

Praias Imobiliária é credenciada e atua como agente na comercialização dos imóveis da Riviera. Além disso, as Praias oferece uma completa assessoria jurídica, desde o levantamento da documentação do imóvel até a finalização das assinaturas dos contratos de compra e venda.

Casas e apartamentos pé na areia aguardam por você!

Acesse Praias.com e confira nossos imóveis disponíveis na Riviera de São Lourenço!





Informações para comprar casa na Riviera
Os imóveis na Riviera de São Lourenço vem cada vez mais sendo valorizados mas esse artigo é para você que quer comprar uma casa e não está tão...
18/JUN
VER MAIS
Guarujá Golf Club
O Guarujá Golf Club, fundado em 12 de dezembro de 1960, é filiado a Federação Paulista de Golfe, possui um campo charmoso e ao mesmo tempo desafia...
31/MAI
VER MAIS
Crescimento populacional é oportunidade para cidades do litoral
A região do Guarujá e da Riviera de São Lourenço geralmente são procuradas apenas para finais de semana, feriados e temporadas de verão, mas ago...
07/MAI
VER MAIS