Onde ficar no Guarujá

Nós, da Praias, iremos te dizer quais são os melhores lugares para ter um imóvel no Guarujá. Mostraremos quais são as melhores regiões e praias para curtir ao máximo com sua família e amigos.

Uma das regiões mais agitadas da cidade é a Pitangueiras. Ela reserva os principais atrativos e pontos turísticos para quem gosta de agito dia e noite. É uma região centralizada e permite acesso facilitado para todas as outras regiões do Guarujá. Bares, baladas e restaurantes agitam a noite. Um novo lançamento imobiliário está sendo lançado por lá, é o Varandas Pitangueiras! Para mais informações sobre esse empreendimento, clique aqui.

Outra opção para garantir seu imóvel na praia, é a Enseada. Também muito movimentada durante quase todo o ano, conta com uma série de barzinhos e restaurantes bem em frente a praia. Os imóveis localizados no Central Park na Enseada são perfeitos para quem quer apreciar a vista do mar e garantir um por do sol incrível em dias ensolarados. Para mais informações sobre imóveis no central park, clique aqui.

Para quem gosta de praticar esportes aquáticos e também, passear de barco ou lancha, o Condomínio Tortugas é o local ideal. Localizado no canto da Praia da Enseada, foi construído em uma área focada em lazer náutico. área comum conta com piscinas, sauna, quadra de tênis e quadra poliesportiva, squash, playground, brinquedoteca, espaço de gastronomia com bar, restaurante e sorveteria, garantindo assim o extremo conforto e segurança a seus moradores. Clique aqui para mais informações sobre este empreendimento.

Localizado próximo à praia de Pernambuco no Guarujá, o Jardim Acapulco é um condomínio fechado de luxo com uma área de quase quatro milhões de metros quadrados, circundada pelo Rio do Peixe, Golf Club e uma majestosa área verde. O condomínio se divide em três glebas: Acapulco I, II e III. Oferece segurança 24 horas com portaria, guardas, cancelas eletrônicas acionadas por cartão magnético, câmeras de vídeo e ronda motorizada. Outros benefícios incluem ambulância instalada com UTI móvel, "trenzinho" circular interno para transporte de banhistas até a praia, shopping center, supermercado com serviço de entrega e um clube privativo. Clique aqui para mais informações sobre este condomínio.

Também para quem gosta de lazer náutico, o Marina Guarujá é um residencial náutico situado a 120 km da cidade de São Paulo. O projeto imobiliário, desenvolvido junto ao Canal de Bertioga, proporciona muita privacidade e segurança para seus moradores juntamente com integração náutica total. A integração casa e barco num residencial privado é privilégio ainda raro no Brasil. Realizada no melhor estilo conhecido de lugares como Fort Lauderdale e Palm Beach, na Flórida, a Marina Guarujá é um residencial náutico absoluto, justificadamente desejado por pessoas de bom gosto. Clique aqui para mais informações.

Conheça o prazer de viver em uma região privilegiada, tranquila e segura entrando em contato conosco para realizar o sonho de morar com sofisticação e conforto próximo á praia. Acesse praias.com ou clique aqui para entrar em contato conosco. 





Riviera de São Lourenço - fase amarela
O Governo do Estado avançou, no dia 05 de fevereiro, a baixada santista para a fase amarela, que passa a valer a partir do dia 6, sábado. Isso ...
16/FEV
VER MAIS
Mirante das Galhetas no Guarujá está liberado ao público!
O Mirante das Galhetas, instalado no alto do Morro da Caixa D’Água, dispõe de um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar. Fica entre a...
12/FEV
VER MAIS
Imóveis na Riviera de São Lourenço
Riviera de São Lourenço é, na verdade, um bairro planejado dentro do município de Bertioga, que começou a ser construído em 1979. Hoje, possui...
11/FEV
VER MAIS