Riviera de São Lourenço, Bertioga. Bairro com Imóveis de alto padrão

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto com alto padrão de apartamentos, casas e terrenos, integrado ao Município de Bertioga, 120 km da Capital do Estado de São Paulo e possui uma área total de 8.849.164,64m². 

Um premiado projeto de urbanização que teve o início de implantação em 1979 com a abertura das primeiras ruas, canais e estudos os estudos para captação de água. 

A sofisticação dos empreendimentos imobiliários na praia da Riviera de São Lourenço atrai visitantes que querem conforto, tranquilidade e natureza caminhando lado a lado. Hoje, a Riviera conta com mais de onze mil unidades habitacionais, distribuídas entre casas e edifícios, Shopping Center, escolas, consultórios médicos, agências bancárias e etc.

O bairro tem a certificação ISO 14001 que é um reconhecimento internacional de que o empreendimento é desenvolvido de forma ordenada e com alto respeito ao meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, geração de renda, apoio à comunidade e proteção ao meio ambiente.

 A praia conta 4,5 km de extensão onde todos podem aproveitar com total segurança e conforto, mesmo que esteja na alta temporada.

Para quem busca lazer, tranquilidade e luxo, a Riviera conta com os empreendimentos mais sofisticados e completos do litoral paulista. Condomínios de alto padrão e pé na areia são a escolha certa para quem quer juntar conforto e diversão sem sair de casa.

Outro fator para o metro quadrado só subir é pela demanda por imóveis na praia vir do estado de São Paulo inteiro, havendo alguns casos de vendas até para pessoas de outros estados, e com a futura marina da Riviera de São Lourenço, o já anunciado aeroporto no Guarujá e investimentos em infraestrutura rodoviária de duplicação da rodovia essa demanda deve crescer ainda mais. 

Por último, hoje não são raros os casos de investidores comprando imóveis para alugar na temporada ou anual, conforme Luis Claudio, corretor na Rivera a mais de 25 anos, “temos casos de clientes que compraram vários imóveis na região e continuam comprando”






Riviera de São Lourenço - fase amarela
O Governo do Estado avançou, no dia 05 de fevereiro, a baixada santista para a fase amarela, que passa a valer a partir do dia 6, sábado. Isso ...
16/FEV
VER MAIS
Mirante das Galhetas no Guarujá está liberado ao público!
O Mirante das Galhetas, instalado no alto do Morro da Caixa D’Água, dispõe de um piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar. Fica entre a...
12/FEV
VER MAIS
Imóveis na Riviera de São Lourenço
Riviera de São Lourenço é, na verdade, um bairro planejado dentro do município de Bertioga, que começou a ser construído em 1979. Hoje, possui...
11/FEV
VER MAIS