Riviera de São Lourenço recebe 4º Steck Open de Tênis

A Riviera de São Lourenço sedia, a partir do dia 17 de janeiro até domingo, a quarta edição do Steck Open de Tênis nas quadras do Riviera Tênis.

A expectativa dos organizadores é reunir 150 atletas entre amadores e profissionais na competição na cidade de Bertioga.

Haverá premiação em troféu para o campeão e o vice de todas as cinco categorias. Líder no fornecimento de materiais elétricos, a Steck Indústria Elétrica patrocina o evento incentivando atletas de todas as idades a desfrutar dos benefícios gerados pela prática esportiva regular.

Sem fazer distinção por faixa de etária, o torneio divide os praticantes amadores em quatro categorias por nível técnico (A, B, C1 e C2) e espera receber 90 inscrições amadoras neste ano.

O chaveamento dos profissionais cresce a cada edição e deve chegar aos 60 inscritos em 2020. Além de elevar o nível técnico da competição, para atrair ainda mais inscritos e visibilidade ao evento, o torneio oferece premiação em dinheiro nesta chave.

O campeão da categoria profissional levará para casa R$ 8 mil de um total de R$ 20 mil em prêmios que serão distribuídos do primeiro ao oitavo colocado, tornando o Steck Open de Tênis um dos três maiores torneios extraoficiais do Brasil.

Além disto, devem circular cerca de 600 espectadores durante os três dias da competição entre frequentadores da Riviera de São Lourenço e admiradores da modalidade que já produziu grandes ídolos nacionais como Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten.

O evento ocorre de 17 a 19 de janeiro no Riviera Tênis, que fica na avenida da Orla, s/n, Módulo 18, Riviera de São Lourenço.





Lançamentos na Riviera de São Lourenço
A Riviera de São Lourenço é um dos lugares mais concorridos da baixada santista, por ser um local premiado pela sustentabilidade e infraestrutura p...
13/SET
VER MAIS
Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço
Como nós sabemos a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado com uma infraestrutura completa e ganhadora de prêmios em todo o país. Mas quem...
13/SET
VER MAIS
Modelo premiado de preservação ambiental no Guarujá será apresentado em congresso na França
Destaque em Guarujá por abrigar um conjunto de remanescentes de floresta ombrófila densa – uma espécie de vegetação com árvores de até 40 met...
02/SET
VER MAIS