Publicado em

Começam as obras no Guarujá do 21º Batalhão da Polícia Militar que terá capacidade para 700 agentes


Nessa segunda-feira, dia 21 de março, foi realizado um ato simbólico para iniciar a construção da nova sede do 21º Batalhão da Polícia Militar(BPMI), em Guarujá. A solenidade aconteceu com a fixação da primeira estaca na obra. O local fica na Avenida Atlântica, no bairro Enseada e vai abrigar o efetivo da 5ª Companhia da Força Tática e da Operação Verão, que anualmente reforça a segurança da cidade na alta temporada.





O novo prédio irá ficar pronto em 14 meses, com capacidade para 700 agentes, contando com um pátio para instrução técnico policial, estacionamento, alojamentos e setores administrativos. O local terá 3.630 metros quadrados e serão investidos cerca de R$ 24.7 milhões.





O local, além de dar melhores condições de trabalho aos policiais, vai melhorar também a segurança da região, dando mais condições dos comerciantes trabalharem com segurança, gerando mais investimentos na cidade, atraindo turistas e consequentemente aumentando o valor da cidade. Hoje a cidade do Guarujá conta com mais de 1.600 câmeras instaladas, efetivo especial na alta temporada, Guarda Municipal atuante e modernizada o ano inteiro e em breve um novo Batalhão da Polícia Militar.





E só na Praias você encontra as melhores opções de imóveis no Bairro Enseada e em toda a cidade do Guarujá. Ligue e converse com um de nossos corretores e escolha a melhor opção.


Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse