Cód: 78598

Riviera de São Lourenço

Nada se compara à beleza do desenvolvimento planejado da Riviera. De sua responsabilidade e consciência ambiental. De suas ruas e calçadas impecáveis, de seus jardins incorporados à paisagem. Acrescente-se a tudo isso, a mais completa infraestrutura de saneamento básico que garante a pureza do seu mar que virou referência nacional.
Tudo na Riviera é assim. Um verdadeiro paraíso à sua espera a apenas 120km da Capital Paulista.

São 4,5km de praia e paisagens encantadoras, inúmeros refúgios ecológicos se sucedem. Um verdadeiro paraíso feito de mar azul, muito verde e de inúmeras outras cores com seus pássaros e flores. Estar na Riviera é uma experiência única. Uma experiência inesquecível que você não pode perder.
Quando uma pessoa pensa na Riviera de São Lourenço, do que ela lembra? Provavelmente as primeiras coisas são: sol e mar. Sendo assim, a Riviera de São Lourenço é um município que desperta muito interesse e curiosidade nas pessoas.

Morar em um dos apartamentos alto padrão na Riviera de São Lourenço pode te trazer grandes facilidades, conforto, lazer, tranquilidade e segurança 24 horas por dia. Pense morar no lugar onde a vista do mar se faz presente e a diversão da família está garantida.

O turismo é uma parte muito importante e atraente de qualquer cidade, ele revela o que ela tem de melhor e mais bonito para oferecer. Morar perto dos pontos turísticos mais badalados pode ser de grande valia para você, eles podem te proporcionar grandes momentos com os amigos, vivências culturais transformadoras, shows especiais e aguardados, seria legal guiar algum familiar ou amigo também por eles na ocasião de uma visita.

Os empreendimentos e imóveis de alto padrão na Riviera de São Lourenço apresentam traços bastante modernos e funcionais. Você facilmente perceberá isso caso circule pelo lugar. Mas não só pela aparência que os novos prédios são modernos, eles costumam ter um ótimo sistema de segurança, condomínios eficientes e completos, tudo o que uma família precisa para ser feliz.

Repleto de mansões e prédios luxuosos, o bairro planejado tem uma das melhores infraestruturas s da região - e ganha ainda mais atrações durante o verão;

Riviera de São Lourenço é, na verdade, um bairro planejado dentro do município de Bertioga, que começou a ser construído em 1979. Hoje, possui a certificação internacional ISO 14001, atribuído aos empreendimentos que são desenvolvidos com respeito ao meio ambiente, geração de renda e apoio à comunidade.

Toda a área, que recebeu um paisagismo especial, é dividida em 33 módulos, cada um com um número.

Os módulos de 1 a 9 ficam na beira da praia e possuem principalmente condomínios de prédios. Os imóveis, de alto padrão, saem a partir de um milhão e podem chegar a custar até vinte milhões de reais.

Já os módulos do 10 ao 22 ficam a uma ou duas quadras da praia e têm um mix de condomínios de prédios e casas - algumas, verdadeiras mansões. O shopping de Riviera também está ali, bem no centro de tudo, entre os módulos 17 e 18. Os módulos do 23 ao 33, por fim, estão mais próximos da Rodovia Rio-Santos e guardam pousadas, flats, condomínios e alguns estabelecimentos comerciais, incluindo o supermercado Pão de Açúcar.

São 4,5 quilômetros de areia batida, o que a torna perfeita para a prática de atividades esportivas. Durante todo o dia há pessoas correndo, pedalando, jogando frescobol, taco ou, mais recentemente, ³altinha´. A brincadeira carioca, que consiste em manter a bola no alto sem usar as mãos, acabou pegando também no litoral norte paulista.

Mas o que surpreende mesmo em Riviera de São Lourenço é o tênis e o futebol. Existe uma lei que autoriza a prática de esportes terrestres coletivos na praia em duas faixas de horário durante a temporada e nos feriados prolongados: antes das 9h e depois das 17h.

Módulo 04 - Riviera de São Lourenço/ SP
Consulte-nos

  • Acesso ao Clube
  • Bicicletário
  • Campo de Futebol
  • Jardim
  • Quadra de Esportes
  • Quadra de Tênis
  • Segurança
X

Tour 360º

X

Tour 360º