REF. 72914
Apartamento com vista para o mar, à venda na Pitangueiras, Guarujá.
Com uma área privativa de 184m², este espaço reformado conta 4 dormitórios sendo 3 suítes, sala dois ambientes, estar e jantar com acesso à varanda, cozinha 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece segurança 24 horas e uma infraestrutura completa: piscina, churrasqueira, salão de festas, spa e mais.
Aproveite a localização privilegiada, próxima à praia e com fácil acesso a restaurantes e comércio local.
Condição de pagamento: Não aceita permuta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
-
Área Privativa 184,00 m2
-
Dormitório 4
-
Banheiro 5
-
Vaga 2
-
Suíte 3
Outras características
- Ar Condicionado
- Banheiro de Serviços
- Cozinha
- Dependência de Empregada
- Quarto de Empregada
- Dependência de Serviços
- Dormitório com Armários
- Lavabo
- Reformado
- Sala
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Banheiro de Empregada
Infraestrutura
- Bicicletário
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Entrada de Serviço
- Gás Central
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Sala de Jogos
- Sauna Coletiva
- Serviço de Praia
- Spa
- Spa Hidro
- Vista para o Mar