REF. 74812
Apartamento com vista para o mar, Astúrias, Guarujá, 110m² de área útil, mobiliado, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com terraço gourmet e fechamento c vidro na varanda, cozinha americana, armários embutidos, ar condicionado, 3 banheiros, área de serviço, WC de empregada e 2 vagas de garagem.
Prédio com sauna úmida, sauna seca, salão de jogos, salão de festas, sala de ginastica, piscina infantil, piscina aquecida, piscina, jardim, interfone, forno de pizza/pão, churrasqueira.
Condição de Pagamento: À vista.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
-
Área total 192,00 m2
-
Área Privativa 110,00 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 3
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Outras características
- Andares: 18
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Mobiliado
- Sacada com Churrasqueira
- Sala
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Salas: 1
- Sala de TV
- Vista para o Mar
- Banheiro de Empregada
Infraestrutura
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Elevadores: 2
- Espaco Gourmet
- Interfone
- Piscina Aquecida
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Sala de Jogos
- Sauna Coletiva