Cód: 78429

Lotes módulo 16, na Riviera de São Lourenço

Módulo 16 - Novos Terrenos e Lotes na Riviera de São Lourenço
Terrenos e lotes na Riviera de São Lourenço no módulo 16. Lançamento de um novo módulo de lotes na Riviera com terrenos de frente para o campo de Golf e envoltos por mata atlântica.
As ruas serão pavimentadas e todos os lotes terão fundo para a mata ou para o golf club. Com metragens confortáveis para construir casas únicas em ruas com pouco movimento e perfeitas para quem busca a tranquilidade de uma casa de campo na praia.
Lotes com pagamento facilitado em até 36 meses com incentivo a construção, prontos para serem construídos, com metragens a partir de 489,21m²

REF. 78429
Lotes de 379 a 1.409m², módulo 16, Riviera de São Lourenço.

Condição de Pagamento: Parcelamento em 36 meses.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

Módulo 16 - Riviera de São Lourenço/ SP
Consulte-nos
X

Tour 360º

X

Tour 360º