Descrição do Imóvel
REF: 80709
Casa com churrasqueira, piscina sauna, mobiliada, 4 suítes, mais suíte de empregada, sala para 2 ambientes, ar condicionado, cozinha, áre de serviço, 333 m² de área cosntruída, 4 vagas de garagem
Condição de pagamento: Á vista
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
-
Área total
517,00m2 -
Área privativa
333,00m2 -
Dormitórios
4 -
Banheiros
6 -
Vaga
0
Outras características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Cozinha
- Dependência de Empregada
- Mobiliado
- Piscina
- Sauna
- Banheiro de Empregada
Infraestrutura do condomínio
Imóvel sem características