Ref. 81300
Cobertura duplex na Enseada, 420m² de área útil, vista para o mar, mobiliado, 5 dormitórios sendo 5 suíte, sala 3 ambientes, terraço gourmet com piscina e churrasqueira, cozinha americana e planejada, lavabo, ar condicionado, ventilador de teto, 7 banheiros, área de serviço, dependência de empregada e 3 vagas de garagem.
Prédio com: brinquedoteca, churrasqueira, clube, elevador, interfone, internet, piscina, playground, quadra de esportes, quadra de tenis, restaurantes, salão de jogos, sala fitness, salão de festas, sauna, spa, teens place, portão automático, portaria 24h, restaurantes, sala de cinema e serviço de praia.
Condição de Pagamento: estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita.
-
Área Privativa 420,00 m2
-
Dormitório 5
-
Banheiro 7
-
Vaga 3
-
Suíte 5
Outras características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Cozinha Planejada
- Dependência de Empregada
- Internet
- Lavabo
- Mobiliado
- Piscina
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Teens Place
Infraestrutura
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Entrada de Serviço
- Espaco Gourmet
- Frente para o Mar
- Gás Central
- Interfone
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Quadra de Tênis
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Sala de Jogos
- Sala video e cinema
- Sauna Coletiva
- Segurança
- Serviço de Praia
- Spa Hidro
- Vista para o Mar