REF. 82438
Apartamento, mobiliado, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, ar condicionado, armários embutidos, wc social, cozinha americana completa, área de serviço, 110m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Prédio com: Piscina, playground, salão de jogos, sauna, quadra poliesportiva, churrasqueira.
Condição de pagamento: à vista.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
-
Área total 198,00 m2
-
Área Privativa 110,00 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Outras características
- Andares: 6
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Dormitório com Armários
- Mobiliado
- Salas: 2
Infraestrutura
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Elevadores: 4
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Sala Fitness
- Sala de Jogos
- Sauna Coletiva