REF. 82793
Casa em condomínio, 5 dormitórios, Jardim Acapulco, Guarujá.
Casa tipo sobrado, mobiliado, 5 dormitórios, sendo 3 suítes, sala ampla, cozinha, área de lazer com piscina e churrasqueira, 281 m² de área útil, 4 vagas de garagem.
A área de lazer possui uma infraestrutura completa, onde o morador poderá usufruir de piscina, churrasqueira e jardim.
Condomínio com Clube, Campo de Futebol, Churrasqueira Coletiva, Jardim, Playground, Portaria 24h, Quadra de Esportes, Quadra de Tênis, Quiosque, Sala Fitness e Segurança.
Condição de pagamento: à vista.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita!
-
Área total 525,00 m2
-
Área Privativa 281,00 m2
-
Dormitório 5
-
Banheiro 6
-
Vaga 4
-
Suíte 3
Outras características
- Ar Condicionado
- Armários Embutidos
- Churrasqueira
- Cozinha
- Dormitório com Armários
- Mobiliado
- Piscina
Infraestrutura
- Campo de Futebol
- Churrasqueira Coletiva
- Jardim
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Quadra de Tênis
- Quiosque
- Sala Fitness
- Segurança