Cód: 82859

Terreno à venda em condomínio Taguaiba, Guarujá

Localizada no município de Guarujá, no litoral paulista, Taguaíba é um refúgio para quem busca tranquilidade, natureza exuberante e boas ondas. Tudo isso em um ambiente familiar e reservado.Com 700 metros de extensão, Taguaíba é uma enseada cercada de morros cobertos pela Mata Atlântica, que abriga dezenas de espécies de pássaros como papagaios, tucanos e gaviões, além de animais como bichos-preguiça, saruês, lagartos e até algumas cobras. Localizado no km 18,5 da estrada Guarujá - Bertioga logo após a Praia de Iporanga, é uma enseada cercada de morros com pedras nas pontas e formações rochosas.O condomínio oferece serviço de segurança 24 horas, com luz telefonia e pavimentação.

REF. 82859
Excelente terreno à venda no condomínio Taguaíba. Com área total de 3270.69m², este terreno oferece uma ótima oportunidade de investimento em Guarujá, SP.
Aproveite esta chance única e adquira este terreno em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Com projeto de uma casa incrível já pré-aprovado de 1.000 m² de construção, este terreno é uma excelente oportunidade de uma casa ampla, contemporânea e super privativa com uma bela vista para o oceano.

O lote é o último de uma rua sem saída, onde a tranquilidade reina e a privacidade também. O projeto de Márcio Cantarelli prevê uma casa de três andares, com ambientes integrados, muita luz natural e aconchego.

O living é todo rodeado por janelas piso-teto, o que permite uma integração incrível com a natureza. O térreo prevê uma área social com sala de estar com lareira, jantar, duas cozinhas, espelho d'água e toda a área de lazer com piscina, deck, e varanda gourmet.

Além disso, também no térreo há uma das suítes e a área de serviço com casa para caseiros.

Relaxar com estilo

No piso superior, espaço para 5 suítes, ou 4 e um escritório. A máster com closet e uma deliciosa varanda com vista relaxante. A casa ainda conta com uma área de spa com sauna, jacuzzi, lounge e jardim no último piso, que ostenta uma marquise belíssima colorida e com traços orgânicos.

A Praias Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Taguaiba - Guarujá/ SP
Consulte-nos
X

Tour 360º

X

Tour 360º