Cód: 82860

Terreno à venda em condomínio fechado - Iporanga, Guarujá

Um oásis contemporâneo de natureza preservada. Localizado no quilômetro 17,5 da estrada Guarujá-Bertioga, o Condomínio Iporanga possui 2,5 milhões de metros quadrados construídos, sendo 70% da área de Mata Atlântica preservada.
O mar é calmo e no final da praia há um presente natural: a Cachoeira do Iporanga une as águas do rio e mar e garante lazer especial aos visitantes.

REF. 82860
Ótima oportunidade de investimento! Terreno à venda no condomínio Iporanga, localizado em Guarujá, com piscina coletiva, portaria 24 horas, quadra de esportes, quadra de tênis e sala de fitness. Aproveite essa chance única de adquirir um terreno em um condomínio seguro e com ótima infraestrutura.

Entre em contato para mais informações.

Com uma localização especial, a apenas 100 metros de duas praias, este terreno no Iporanga já está aprovado, desmatado e com um projeto belíssimo de casa assinado pela arquiteta Luciana Carvalho Pinto.

O projeto prevê uma casa em L com dois pavimentos, com 352,52 m² de área construída, sendo o térreo dedicado à área social e o superior às suítes. Um living espaçoso com dois ambientes e sala de jantar integrada, cozinha completa com área de serviço, home theater e mais de 60 m² de varanda com piscina estarão à disposição dos moradores para entreter e divertir.

A Praias Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Iporanga - Guarujá/ SP
Consulte-nos

  • Piscina Coletiva
  • Portaria 24h
  • Quadra de Esportes
  • Quadra de Tênis
  • Sala Fitness
X

Tour 360º

X

Tour 360º