PRÉDIO NA ENSEADA REGIÃO RESTAURANTES, 400 METROS DA PRAIA, 5 ANDARES, SENDO 4 APTOS POR ANDAR, 2 ELEVADORES, LAZER COM PISCINA E CHURRASQUEIRA, PORTÕES AUTOMÁTICOS, INTERFONE.
REF. 83050
Apartamento na região dos Restaurantes, reformado e mobiliado, 3 dormitórios planejados, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha com armários embutidos, 2 banheiros, área de serviço, 80m² de área útil e 1 vaga de garagem.
Prédio com churrasqueira coletiva, elevador, interfone, piscina coletiva, portão automático e serviço de praia.
Condições de pagamento: Estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende a sua visita!
-
Área Privativa 80,00 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 1
Outras características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Cozinha
- Mobiliado
- Reformado
Infraestrutura
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Serviço de Praia