REF: 84084
Apartamento mobiliado, varanda com fechamento em vidro, 3 dormitórios sendo 1 suíte, mais dependência de empregada, 135m² de área útil, sala para 3 ambientes, cozinha, completa, área de serviço, 2 vagas de garagem.
Prédio pé na areia, com churrasqueira, interfone, piscina, sala de jogos e salão de festas.
Condição de pagamento: Estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
-
Área total 208,00 m2
-
Área Privativa 135,18 m2
-
Dormitório 3
-
Banheiro 2
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Outras características
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Banheiro de Serviços
- Cozinha
- Dependência de Empregada
- Mobiliado
- TV a cabo
- Banheiro de Empregada
Infraestrutura
- Acesso ao Clube
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Interfone
- Pé na Areia
- Piscina Coletiva
- Salão de Festas
- Sala de Jogos
- Vista para o Mar