Cód: 84178

UMA CASA NO IPORANGA PARA VIVER O BEM-ESTAR EM SUA TOTALIDADE

Ref. 84178

Localizada numa rua sem saída e completamente abraçada pela mata, esta casa no Iporanga é supercompleta, ensolarada, e aconchegante.

Amplitude e conforto garantido

O piso social da casa é enorme, com ambientes integrados, pé-direito duplo e muita luz natural. Ali está uma das salas de estar da casa, e no mesmo andar, ficam ainda 03 das 06 suítes, todas muito espaçosas e com ar-condicionado. Logo ao lado, um outro ambiente com mais um living e cozinha aberta se integram ao terraço exterior e área da piscina. O mix de mobiliários rústicos e modernos e o teto de madeira concedem personalidade aos espaços, e ainda aquela sensação de aconchego indispensável a um imóvel de lazer.

Todo mundo pode se divertir (e relaxar)

São 06 suítes na casa: 03 no piso social, 01 no piso intermediário (planejada para crianças, com escorregador e cama elástica no terraço), e mais 02 suítes no piso superior: a principal com closet, lareira e terraço, e outra bem espaçosa, com uma vista deliciosa para a mata. São ambientes muito tranquilos, privativos e silenciosos.

Uma área externa que faz sorrir

Porque o jardim é lindo, porque a piscina é superensolarada, e porque a vida ali pode acontecer num ritmo só seu. Parte da varanda é coberta com plantas e a mata abraça o terreno, criando uma atmosfera de total privacidade. A Praia de São Pedro está logo ali, a 600 metros da casa.

Iporanga - Guarujá/ SP
Consulte-nos

  • Piscina Coletiva
  • Portaria 24h
  • Quadra de Esportes
  • Quadra de Tênis
  • Sala Fitness

Gostaria de agendar uma visita?

X

Tour 360º

X

Tour 360º