REF. 81964
Apartamento à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Duplex mobiliado, 4 suítes, living para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários embutidos, wc social, área de serviço, 3 vagas e área útil de 128m².
Condição de pagamento: Estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
-
Área total 368,55 m2
-
Área Privativa 128,14 m2
-
Dormitório 4
-
Banheiro 5
-
Vaga 3
-
Suíte 4
Outras características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Cozinha
- Dormitório com Armários
- Mobiliado
- Sala de Jantar
- Sala de TV
Infraestrutura
- Acesso ao Clube
- Churrasqueira Coletiva
- Elevador
- Interfone
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Piscina com raia 25m
- Playground
- Portaria 24h
- Quadra de Esportes
- Quadra de Tênis
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Sala de Jogos
- Sauna Coletiva
- Segurança
- Spa Hidro