Sobre o imóvel
REF.77262
Apartamento pé na areia - O privilégio de estar a poucos passos do mar, tendo apenas o verde como caminho.
Apartamento com amplo terraço gourmet, integrados a sala, com 235 de área útil, 4 suítes, dormitório reversível, 4 vagas de garagem.
No prédio: Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço gourmet, Fitness, Forno de pizzapão, Jardim, Piscina, Piscina infantil, Playbaby, Playground, Portaria 24h, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Solarium, Spa com ofurô, Deck.
Condição de pagamento: À combinar.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.